6/08/2014

Sinfra realiza Mutirão na Vilinha e Parque Alvorada.



Roberto Alencar diz que o objetivo é concentrar todas as equipes da Operação Tapa-buracos na recuperação de ruas e avenidas desses dois bairros.

Gil Carvalho
Dinamizar os serviços de recuperação da malha asfáltica das principais ruas e avenidas dos bairros que foram danificadas durante o rigoroso período chuvoso desse ano, em Imperatriz. Esse é o objetivo do “Mutirão da Infraestrutura” que começa nesse sábado (07)  pelos bairros da Vilinha e do Parque Alvorada I e II.
De acordo com o secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Infraestrutura) o município realiza uma “força-tarefa” para revitalizar a camada asfáltica das vias da cidade, disponibilizando sete equipes da “Operação Tapa-buracos” nas sete macrorregiões de Imperatriz. “Nós realizamos um estudo e decidimos que durante os sábados serão realizados os chamados “Mutirões do Tapa-buracos” nas avenidas dos bairros”, anuncia.
Ele observa que essa medida beneficiará os bairros ainda não contemplados com os serviços da “Operação Tapa-buracos”. A ideia propõe o secretário, é “reunir essas sete equipes nas principais avenidas dos bairros, visando recuperá-la e oferecer condições de trânsito”. “Vamos concentrar nesse sábado (7) essas equipes na Rua do Arame, na Vilinha, e na Principal, do Parque Alvorada”, garante.
Alencar diz que o objetivo é deslocar nos próximos sábados o “Mutirão do Tapa-buracos” para outras ruas e avenidas, como por exemplo, a Jacob, no bairro Brasil Novo, a Liberdade, na Vila Cafeteira, a Imperatriz, entre outras. “Essas equipes de tapa-buracos continuarão trabalhando durante a semana [segunda a sexta-feira] nas regiões do Centro, Bacuri, duas no grande Santa Rita, Vila Nova, Vila Lobão e no grande Vitória”, assegura.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...