10/07/2014

Eleição 2014. “O Flávio construiu essa vitória junto a todos os maranhenses” diz Madeira.


Como fez quase todos os  brasileiros  nesse 5 de outubro,  o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira acordou cedo para votar. Antes de se dirigir, com a esposa Conceição e os filhos, Alberto e Mariana  até  a seção 114, localizada no Campus II da Universidade Federal do Maranhão,  recebeu em sua casa alguns amigos e membros do governo  com que trocou impressões sobre o pleito eleitoral.

Os números das pesquisas mostrando a chegada de Aécio Neves para disputar o segundo turno da eleição presidencial, e a  perspectiva de uma votação esmagadora de Flávio Dino e Roberto Rocha em Imperatriz pontuaram   as conversas.  

Diante dos números o prefeito estava visivelmente contente,   e não era por  acaso.  A eleição de Flávio Dino para o governo do Estado e a possibilidade de Aécio virar presidente da República  gera a expectativa dele {Madeira} realizar  nos dois anos que ainda lhe resta de mandato as obras estruturantes que a cidade necessita para continuar a avançar. 

“Temos muitas prioridades, mas a infraestrutura urbana ainda é um problema.  Melhoramos a infraestrutura da cidade, fizemos  dezenas de quilômetros de drenagem, asfaltamos  e iluminamos muitas ruas, mas a demanda  nesse setor ainda é muito grande. Esbarramos na falta de recursos. Com Flávio Dino governador e Aécio na presidência República temos a perspectivas de avançarmos ainda mais” disse o prefeito à imprensa

“Agora não tenho a menor sobra de duvida de que vamos atingir com louvor a meta de ao final do nosso mandato entregarmos ao nosso sucessor e aos imperatrizenses,  uma cidade melhor do que  a que recebi” comentou o prefeito logo depois do encerramento do processo de apuração  que confirmou a vitória, em primeiro turno de Flávio Dino,  e a presença de Aécio na disputa do  segundo.

A VITÓRIA DE FLÁVIO DINO



Ao comentar a vitória de Flávio Dino o prefeito de Imperatriz disse esperar que ele governador trate  Imperatriz e as demais cidades do interior com a importância devida uma vez que historicamente o Palácio dos Leões só tem tido “olhos”  mais para a capital.

Para Madeira Flávio Dino se preparou como politico, como cidadão e construiu essa vitória tijolo a tijolo ao percorrer os quatros cantos do Estado interagindo com os lideres, com os partidos políticos, a ponto de conseguir unir, pela primeira vez, quase toda,  a oposição ao redor de um único projeto. Uma vitória assinala o prefeito, construída com a ajuda de todos os maranhenses.  

“Que ele haja com a equidade necessária e com isso atenda também as demandas do resto do Maranhão. Flávio lutou muito para ser governador e certamente honrará os compromissos assumidos com o Estado nos seus Diálogos pelo Maranhão”.

Ao final da entrevista Madeira reiterou declaração dada no dia anterior na qual destacava que essa eleição era simbólica para o Maranhão. “Tão simbólica que certamente constará, daqui a alguns anos nos livros, como o marco do encerramento de um ciclo, e o início de uma nova história politica no Maranhão, com democracia e alternância de poder. 

Flávio Dino saiu de Imperatriz consagrado com 84,32% dos votos enquanto Aécio obteve 25,46%., já  o senador eleito Roberto Rocha, obteve 78, 08%  dos votos, votação maior do que a obtida em sua cidade natal, Balsas 57,28%.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...