10/13/2014

Madeira reúne lideranças Pró-Aécio e realiza primeiro ato de campanha do segundo turno em Imperatriz.


Evento   reuniu centenas de pessoas  na noite de sexta-feira no El Shadai Eventos.

Lideranças comunitárias, políticas, religiosas e empresariais; estudantes, professores e diversos profissionais liberais, atenderam ao convite do prefeito Sebastião Madeira e ocuparam as dependências  do El Shadai  Eventos, na última sexta-feira à noite, no primeiro ato de campanha pró-Aécio Neves no segundo turno da eleição para presidente do Brasil,  em Imperatriz.

O ato trouxe à cidade o coordenador geral da campanha tucana o senador José Agripino Maia (DEN-RN), o vice-governador eleito do Maranhão Carlos Brandão, o senador eleito Roberto Rocha (PSB)  o deputado estadual  reeleito Neto Evangelista (PSDB) e o deputado  federal eleito João Castelo (PSDB)

No recinto lideranças de partidos de que não marcharam com Aécio no primeiro turno e cuja opção nessa segunda fase da campanha é pelo tucano são os casos, por exemplo,  de Nonato Costa, presidente local do PTB, e dos vereadores Rildo Amaral, João Silva e Pimentel; e ainda  do deputado estadual Dr Pádua (PRB)

Caravanas  de municípios da região também participaram do ato.  O prefeito  de João Lisboa Jairo Madeira (PSDB) compareceu com um grupo de vereadores daquele município,  assim como o prefeito de Porto Franco Aderson Marinho (PSDB).  Até lideranças de outras regiões compareceram, é o caso do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB)

Verbena Macedo (PDT) veio de Estreito com um grupo de  líderes, incluindo a vice-prefeita 
Dra Cristina Andrade.  De São João do Paraiso, anotadas as presenças do ex-prefeito Daltro Filho (PDT)  e da liderança emergente Beto Regis (PC do B) que  ontem { sábado} pela manhã organizou com o prefeito de Imperatriz,  naquela cidade, mais um ato de campanha pela eleição de Aécio Neves. Sítio Novo, Montes Altos,  Senador La Rocque, Líderes de Amarante, Brejão e Açailândia,  também estiveram presentes.

O prefeito Madeira declarou  numa rápida entrevista que este primeiro ato de campanha pró-Aécio no segundo turno  na cidade   teve o resultado prático de  reunir num mesmo  espaço líderes e formadores de opinião de várias correntes e atividades laborais com o mesmo objetivo:  fazer  de Aécio presidente do Brasil e proporcionar um novo rumo politico para o Brasil” 

A ideia, a partir desse evento, conforme o prefeito é envolver toda essa região nessa corrente pra frente num conjunto de ações de campanha que mostre que na atual conjuntura o Aécio é o melhor para o Brasil e que o PT já não tem  mais autoridade moral para governar o País.

“Precisamos convencer o  maior número de pessoas disso”  asseverou Madeira para quem o comparecimento em massa ali era a demonstração de que a agenda política nacional dominou as mentes e os corações dos brasileiros.

Aécio Neves saiu de Imperatriz no primeiro turno com cerca de 25% dos votos  contudo, com essa ofensiva , segundo Madeira,  a pretensão  é ampliar a margem de votos para que o candidato  seja o mais bem  votado,  não só aqui mas em toda região tocantina.  

A convite das lideranças tucanas Aécio Neves esteve duas vezes no Maranhão. Uma no inicio da campanha, em São Luís,  no ato que formalizou a aliança do PSDB com   o PC do B de Flávio Dino e a outra em meados da campanha em Imperatriz   na inauguração de um comitê de campanha.  Em Imperatriz, Aécio assumiu compromissos com o Maranhão e com a cidade de Imperatriz. 

“Ajudamos a mudar o Maranhão, agora  ajudaremos a mudar o Brasil.  Elegemos no primeiro turno com uma votação histórica Flávio Dino como  o próximo governador, agora é a vez de nos juntarmos para elegermos Aécio presidente do Brasil”  concluiu Madeira, que é membro  do Diretório Nacional do PSDB   e fundador do partido no Maranhão ao lado de João Castelo e do então deputado federal Jaime Santana.   

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...