8/24/2015

Avançam obras da ponte de concreto da Rua Amazonas: Rua Raimundo Moraes, no grande Santa Rita, será entregue em setembro


Os serviços de construção da ponte em concreto armado da Rua Amazonas, no Bairro Nova Imperatriz, não foram suspensos pelo Município de Imperatriz. A garantia é do secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar.

Ele informou que a construtora responsável pela obra concluiu os pilares da fundação da ponte de concreto que é montada no sistema de pré-moldados. “A empresa está finalizando algumas peças pré-moldas para levá-las ao local e iniciar o assentamento desses blocos de concreto”, esclareceu.

Roberto Alencar prevê a conclusão da ponte no prazo máximo de 120 dias, normalizando o trânsito de veículos na Rua Amazonas, no cruzamento com a Rua Floriano Peixoto. Ele diz que “essa é a 11ª ponte em concreto armado construída nestes últimos seis anos e meio pela Prefeitura de Imperatriz”.

INAUGURAÇÃO – O secretário anunciou ainda que o prefeito Sebastião Madeira entregará à comunidade de Imperatriz, principalmente da grande região do Grande Santa Rita o asfaltamento da Rua Raimundo de Moraes, que será contrafluxo da Avenida Padre Cícero, contribuindo para a mobilidade urbana e desafogando o trânsito naquela área.

“Existem várias obras em execução; outras em fase de conclusão e a da Rua Raimundo Moraes é mais uma que o prefeito Madeira entrega à população”, disse ele, que também sinalizou para esse ano a entrega de 342 casas populares do residencial Dom Afonso Felipe Gregory, localizadas no bairro Bom Jesus.

Ele garante que o residencial será entregue à comunidade dispondo de completa infraestrutura. “Prefeito Madeira entregará muitas outras obras nesse ano ao povo de Imperatriz, como é o caso do complexo esportivo Barjonas Lobão, no Bairro Nova Imperatriz”, finalizou. [Gil Carvalho – ASCOM]


  




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...