8/23/2015

Imperatriz sediará o maior encontro de música sacra instrumental do Brasil

Da Assessoria 

Nos dias 28, 29 e 30 desse mês acontecerá o 14º Encontro Nacional de Bandas e Orquestras. O maior evento de música instrumental gospel do país vai reunir músicos de todo o Brasil e também de outros países na cidade de Imperatriz. O encontro será realizado no Templo Central das Assembleias de Deus, na rua Gonçalves Dias, 565, no centro.

Além das apresentações das orquestras, a festa também contará com palestras ministradas pelos pastores Pr. Raul Cavalcante (pastor presidente das Assembleias de Deus de Imperatriz), Pr. André Monteiro (sargento e maestro, de Goiânia-GO, Pr. Marcos Ribeiro (maestro e trombonista, de Porto Alegre-RS) e oficinas de música.
Enbo

O Encontro Nacional de Bandas e Orquestras é um movimento que reúne as bandas de músicas e orquestras das Assembleias de Deus e/ou igrejas coirmãs, de todos os lugares do Brasil.

O movimento é destinado a todos os envolvidos no ministério de música, tais como maestros, compositores, componentes e demais vocacionados. A festa tem como objetivo principal, reunir e promover o crescimento das corporações musicais, trazer elevo espiritual e cultural, bem como promover o intercâmbio musical entre os participantes, possibilitando a busca da mais ampla compreensão do papel do músico dentro da organização musical e da igreja a que pertence.
 


Evento: 14º Encontro Nacional de Bandas e Orquestras - Enbo
Data: 28, 29 e 30 de agosto de 2015
Horário: sexta-feira (das 19h às 21h), sábado (das 8h às 12h / 18h às 21h) e domingo (8h às 12h)

Local: Templo Central das Assembleias de Deus, Rua Gonçalves Dias, 565, Centro.

Contato para mais informações:
 


Arão de Sousa Lima, maestro presidente da Orquestra Filarmônica Lírio dos Vales (de Imperatriz-Maranhão)
Contato: (99) 99156-8405 / 98115-2780

Ismael Sabino, Coordenadoria do Enbo (Encontro Nacional de Bandas e Orquestras)
Contato: (34) 9971-3634


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...