8/19/2015

Definida agenda de shows do 1º MOTOIMP


Além do festival, com direito a prêmio, bandas âncoras farão shows de rock todas as noites

Em contagem regressiva para a primeira edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (MOTOIMP), a agenda de shows foi divulgada e promete animar a cidade durante as três noites de evento.

No início da programação de todas as noites, motociclistas e visitantes vão prestigiar o Festival de Bandas, que trará uma competição de duas bandas por noite. Os melhores da sexta-feira e do sábado, se reapresentarão no domingo, para definir a grande vencedora. Os artistas ganhadores vão receber uma premiação.

Bandas âncoras, como Pilantropia, Madame Lulu, Melquíades Dissonante e Freedom foram as convidadas para encerrar cada noite. Essas atrações já têm público consolidado na cidade, e, inclusive, já abriram shows de artistas nacionais, como Biquíni Cavadão e Humberto Gessinger.

De acordo com um dos organizadores do evento, Sidney Rodrigues, o objetivo da programação é valorizar os artistas locais, mas que nas próximas edições, novas bandas poderão participar.

“Para esse primeiro MOTOIMP, nós escolhemos trazer as bandas da própria cidade, que já são bem conhecidas e têm qualidade. Muitas bandas de outros lugares nos procuraram, querendo participar, mas isso é um projeto para as próximas edições do evento”, conta.

Assim como o restante do encontro, a entrada para curtir essa verdadeira maratona de rock n’ roll, também, é gratuita para toda a população. Os shows vão acontecer no palco especialmente montado para o evento, no centro de toda a estrutura.

Confira a agenda:

Sexta
Sábado
Domingo
Festival de Bandas
21h
Opalla 69
19h
Eudets
20h
Vencedor de sexta
21h30
All Cólica
19h30
Imp de Pedra
21h
Vencedor de sábado
Bandas Âncoras
22h – 00h
Freedom
20h
Madame Lulu
22h – 00h
Pilantropia
22h – 00h
Melquíades Dissonante

1º MOTOIMP - O 1º MOTOIMP ocorre entre os dias 4 e 7 de setembro de 2015, no estacionamento do Imperial Shopping. O evento já possui programação definida e cheia de atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos, apresentar o mundo do motociclismo à Imperatriz.

A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 1° MOTOIMP deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas participantes de toda a programação.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...