8/22/2015

Secretaria de Educação finaliza preparativos para desfiles da Semana da Pátria


Desfiles nos polos iniciam dia 01 de setembro

“Literatura: Inspiração para o ensino-aprendizagem”; é o tema da Semana da Pátria 2015 realizada pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) em parceria com toda a rede municipal de ensino de Imperatriz.

“A Semana da Pátria 2015 tem início no dia 31 de agosto às 16h com a Corrida do Fogo Simbólico. A largada dos alunos e professores de Educação Física acontece na Escola Municipal Darcy Ribeiro e com chegada em frente à Prefeitura de Imperatriz na Rua Rui Barbosa”; explicou Moisés Charles, coordenador do Departamento de Educação Física da SEMED.


Francisco Edvan Nobre, coordenador de Eventos, dá detalhes sobre os desfiles da Semana da Pátria 2015: “Neste ano, os desfiles nos bairros estão divididos em sete polos educacionais e o Desfile Oficial de Sete de Setembro realizado tradicionalmente na manhã do feriado na Avenida Getúlio Vargas em comemoração à Independência do Brasil.

“Em Imperatriz, a Semana da Pátria 2015 já se tornou tradição. O objetivo é impulsionar ações de patriotismo que envolvem todas as unidades escolares da rede municipal de ensino de Imperatriz. Além do patriotismo, a Semana da Pátria traz todos os anos temas relevantes para a educação municipal. Este ano o tema valoriza a Literatura como inspiração para o ensino-aprendizagem dos nossos alunos”, revelou Zesiel Ribeiro, secretário municipal de educação de Imperatriz. [Luana Barros- ASCOM]

BOX


Cronograma de desfiles:
01/09 – 17h – Polo Vila Nova
02/09- 17h Polo Vila Lobão
03/09- 17h- Polo Santa Rita
04/09- 17h- Polo Bacuri


05/09 – 08H- Polo Petrolina; 17h- Polo Coquelândia/São Félix
06/09- 08h- Polo Olho D’Água
07/09- Manhã- Polo Petrolina




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...