8/21/2015

São Salvador é o terceiro Bairro 100% pavimentado pela gestão Madeira


Para melhorar a mobilidade urbana no Município, a gestão atual tem investido na pavimentação dos bairros de Imperatriz. O Bairro São Salvador que agora está 100% pavimentado é dos exemplos. A inauguração da obra foi nessa quarta-feira (20). Estavam presentes no evento o Prefeito Sebastião Madeira, Clayton Noleto Secretário de Infraestrutura do Estado, o vice-prefeito de Imperatriz, Luis Carlos Porto, deputado Marco Aurélio, vereadores e secretários municipais.

Os quatro quilômetros de asfalto e drenagem superficial do Bairro são resultados de convênio com o Governo do Estado ainda na gestão da ex-governadora Roseana Sarney. Maria das Graças (60) anos ­­­ — todos residindo no são salvador — alegra-se com a melhoria que segundo ela vai mudar completamente o modo de vida da comunidade que reside na localidade. “Agora vamos poder sentar na porta de casa sem engolir poeira”. Fato que o benefício é esperado a mais de 40 anos.

O secretário Roberto Alencar ressaltou que além da pavimentação drenagem e sinalização de todo o São Salvador e setor dos Potes, a SINFRA também efetuou a revitalização da iluminação pública. "Já iniciamos também a iluminação do acesso à ponte Dom Afonso. Com esses quatro quilômetros do São salvador alcançamos mais de 200 km de asfalto novo na gestão madeira"


Continuidade – Roberto Alencar afirma que próxima via a ser entregue é a Rua Raimundo de Moraes na região do grande Santa Rita que servirá de contra fluxo com a Rua Padre Cícero dando mais mobilidade ao trânsito naquela região. Para o prefeito Sebastião Madeira, a obra é um benéfico importante para a comunidade porque tanto melhora o modo de vida das pessoas quanto deixa cidade bem estruturada.

"Melhora o trânsito e a qualidade de vida da comunidade, além de deixar nossa cidade mais bela”. Sobre a parceria que resultou a obra, o prefeito fez observação "dos cinco milhões a ex-governadora Roseana Sarney liberou um milhão e meio que investimos nesse setor. O restante de três milhões e meio será liberado pelo governador Flavio Dino e vai beneficiar diversos pontos da cidade entre eles o Jardim São Luis

Clayton Noleto afirmou que o prefeito madeira tem cumprido seu papel de gestor com excelência "reconhecemos que o prefeito tem trabalhado com seriedade e compromisso. Vamos lutar para que o restante do convênio chegue à Imperatriz e seja aplicado pela gestão municipal”.

O micro empresário Leoci Marinho fez questão de presenciar a entrega da obra que tirou sua fabrica do isolamento. "Inicie meu negócio com fabricação de tempero caseiro há dez anos, mas era uma dificuldade enorme no período chuvoso por causa da lama e na estiagem a poeira. Nos cidadãos devemos reconhecer ações positivas como essa".

Eva Fernandes/ Kayla Pacheco (ASCOM)
         

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...