9/14/2015

A convite de Madeira e da Associação Comercial, embaixador da República de Trindad e Tobago cumpre agenda em Imperatriz

A convite do prefeito Sebastião Madeira  e da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz o Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República de Trindad e Tobago no Brasil, Dr. Hamza Rafeeq, chega a Imperatriz nesta segunda-feira (14) para participar da Feira do Comércio e Indústria (FECOIMP) e do Seminário Ambiental Cidade Sustentável.

O objetivo da visita, segundo o Assessor-Chefe de Comunicação da Prefeitura, Élson Araújo, é fortalecer a cooperação e laços comerciais e institucionais entre Imperatriz e Trindad e Tobago. “Hoje nossa cidade é reconhecida nacionalmente como uma das promissoras cidades do Brasil, o que tem atraído o interesse de investidores e autoridades até de fora do país. E uma das posturas do prefeito Madeira é a de atrair novos investimentos e novas oportunidades de desenvolvimento à nossa cidade, ampliando laços e contatos institucionais”, afirma.

Durante os três dias de visita, o prefeito Madeira vai apresentar a estrutura da cidade e potenciais econômicos ao embaixador Hamza Rafeeq e ao ministro conselheiro e chanceler da embaixada, Paul Christian Byam.

“Na pauta o embaixador vai participar da abertura da FECOIMP, será um dos palestrantes do Seminário Ambiental Cidade Sustentável e vai visitar alguns setores da economia local inclusive a fábrica da Suzano, e demais setores como o estádio Municipal Frei Epifânio, e obras sociais”, detalha.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...