9/10/2015

Café da manhã marca últimos detalhes para a Fecoimp


Expositores, imprensa e convidados estiveram presentes

Na manhã da última quarta-feira (09), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) reuniu expositores, convidados e imprensa para um café da manhã direcionado às diretrizes dos últimos detalhes para o início das atividades da 15ª Fecoimp. O evento aconteceu no auditório superior do Centro de Convenções de Imperatriz.

“Este é um importante momento do evento. Aqui o expositor e a imprensa, e consequentemente a população, é munido com as principais informações sobre a feira, tiramos dúvidas e fazemos uma troca de ideias”, conta a gerente executiva da ACII, Jaidelice Dias Borges.

Na oportunidade, foram apresentadas as principais diretrizes da feira, as novidades desta edição, bem como programação completa e a temática principal: o Turismo.

Com o auditório lotado, o presidente da ACII, Jairo Almeida, afirmou que o momento de 
crise veio para reinventar a feira e oportunizar investimentos. “Esta é uma oportunidade de crescimento e investimento para os negócios. Acredito que as pessoas deixam de ir para as grandes feiras e as feiras regionais estão aí para funcionar como catalisadoras deste processo. Vai ser um sucesso”, explica o presidente.

Fecoimp - A principal feira multissetorial de Imperatriz acontece nos dias 16 a 19 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz. São mais de 200 empresas investidoras, que vão apresentar ao público seus produtos e serviços.

(Da Assessoria) 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...