9/05/2015

DINHEIRO NO BOLSO: Pagamento dos servidores do Município foi creditado nesta sexta-feira (04)


Desde o início da gestão a Prefeitura tem garantido o pagamento dos servidores até o 5° dia útil do mês

Os servidores da Prefeitura de Imperatriz vão passar o feriado da Independência do Brasil- o Dia 7 de setembro com o pagamento realizado previamente. O salário de todos os servidores foi creditado na manhã dessa sexta-feira (04). De acordo com o secretário municipal de Administração e Modernização, Iramar Candido, a medida visa, sobretudo, à valorização dos colaboradores.

 “Mesmo em um ano de extrema dificuldade financeira para os municípios, trabalhamos para que os pagamentos dos salários pudessem ser pagos aos servidores dentro do prazo legal. Essa é mais uma ação do governo municipal dentro da política de valorização dos servidores”, explicou.

Contrariando boatos veiculados nas redes sociais, a Prefeitura mantém o calendário de pagamento em dia, o secretário assinala que o prazo legal para pagamento é até o 5° dia útil, entretanto a Prefeitura tem realizados até a presente data, todos os pagamentos antes mesmo da data limite. “A ordem de pagamento já estava firmada junto ao banco, desde o fechamento da folha”.

O Prefeito Sebastião Madeira ressalta que o trabalho de cada servidor é de extrema relevância para o andamento da gestão, e garantir o pagamento dos servidores em dia é uma forma de reconhecer e valoriza o trabalho de todos. “Nós temos esse compromisso de pagamento dentro do prazo legal e nos esforçamos muito para mantê-lo. Sabemos e reconhecemos a importância do trabalho de todos para a nossa cidade. Essa é uma forma de demonstramos o nosso reconhecimento”.

Eva Fernandes/ Kayla Pacheco (ASCOM) 

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...