9/14/2015

“É na crise que surgem as oportunidades” diz presidente da Associação Comercial de Imperatriz


O presidente da ACII, Jairo Almeida, fala sobre os preparativos da XV Fecoimp

                O cenário é de otimismo, sim! A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) comemora a décima quinta edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). A maior feira multissetorial da região Tocantina acontecerá de 16 a 19 de setembro, no Centro de Convenções. Para este ano, houve o aumento de 10% no número de estandes e o Espaço Turismo surge como a principal novidade.

            O presidente da ACII, Jairo Almeida dos Santos, afirma que mesmo com alguns setores da economia em dificuldade, a adesão de associados e empresários é positiva. “A Fecoimp tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico. É por meio deste grandioso evento que muitos têm a oportunidade de apresentar produtos e serviços, além de evidenciar empresas e marcas”, declara. 

            Vitrine do setor produtivo de Imperatriz e região, a Fecoimp também conta com a participação de expositores que oferecem produtos e serviços de todo o País. “Este encontro oportuniza e consolida relacionamentos comerciais e a criação de novas parcerias. É na crise que surgem as oportunidades”, destaca o presidente da ACII.

            Para a organização, a expectativa é de que circulem no Centro de Convenções entre 35 a 40 mil pessoas nos quatro dias de evento. Ainda de acordo com Jairo, ao longo desse tempo, a Fecoimp projetou outros eventos já consolidados na cidade. “Há 15 anos, na primeira edição da Feira, houve espaço para leitura e livros. Daí, a criação da Feira do Livro. Em seguida, ganharam espaço próprio A Feira da Beleza e a Móvel Norte.Todos estas iniciativas começaram dentro da Fecoimp”, destaca.

            Novidade - O Espaço Turismo vai reunir as principais opções do turismo de lazer no Maranhão. A organização prepara uma área com praia artificial para receber os visitantes. Neste setor, já confirmaram presença: representantes de prefeituras de cidades vizinhas, agências de viagens, hotéis e restaurantes.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...