9/17/2015

Embaixador de Trinidad e Tobago elogia trabalho da Assistência Social de Imperatriz



“As duas atividades mais importantes aqui em Imperatriz foram a visita à Casa da Criança e à Casa do Idoso”, declarou Hamza Rafeeq.

O Embaixador de Trinidad e Tobago, Hamza Rafeeq, cumpriu extensa agenda durante dois dias de visita à cidade. No intervalo dos compromissos oficiais, o embaixador e sua comitiva aproveitaram para conhecer programas sociais mantidos pela atual gestão, tendo como roteiro principal a Casa da Criança e a Casa do Idoso.

Acompanhado do Vice-prefeito Luís Carlos Porto, da secretária de Desenvolvimento Social Miriam Ribeiro e do Assessor chefe de comunicação Élson Araújo, o embaixador de Trinidad e Tobago foi recebido ontem (16) com entusiasmo na Casa do Idoso.

“Das várias reuniões oficiais que participei as duas atividades mais importantes aqui em Imperatriz foram a visita à Casa da Criança e agora a Casa do Idoso”, declarou com satisfação Hamza Rafeeq aos usuários da Casa numa pequena cerimônia.
Segundo o embaixador, ficou muito impressionado com o trabalho realizado no abrigo, bem 
como o trabalho desenvolvido com os idosos. “Fiquei muito impressionado com o trabalho da assistência social e o que vi aqui vou levar para o meu país”, disse.


Ele destacou ainda que “a alma do país pode ser vista pela forma como os idosos e as crianças são tratados e pelo que viu a cidade de imperatriz está de parabéns”, elogiou o embaixador, que também parabenizou a secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Ribeiro pelo cuidado que tem com a área social.

Na oportunidade a secretária Miriam Ribeiro agradeceu os elogios do visitante se mostrou lisonjeada pela visita do embaixador aos programas sociais. “Sempre é um prazer mostrar o nosso trabalho, mostrar que em Imperatriz nós temos o cuidado desde a criança ao idoso e que a nossa ideia é ajudar as pessoas a ter uma vida melhor, a viver melhor na terceira idade. Temos a certeza que estamos contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E o elogio de uma autoridade internacional nos orgulha ainda mais”, disse a secretária.

Doação – Ao final das visitas o embaixador de Trinidad e Tobago, em um gesto de grande admiração pelo trabalho da gestão municipal aplicado nos programassociais fez questão de deixar registrado em livro de visitas sua passagem pela Casa do Idoso e Casa da Criança, bem como fez uma doação em dinheiro para os abrigos. [Sara Ribeiro – ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...