11/13/2015

Começam os preparativos para o Natal Solidário 2015


Gil Carvalho

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), iniciou os preparativos para a realização nos bairros da cidade de mais uma edição do “Natal Solidário”. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo secretário Saulo Dino (Sedel).

“Nós temos pleiteado junto ao prefeito Sebastião Madeira para esse final de ano a realização dos projetos ‘Ruas de Lazer’ e o ‘Natal Solidário’ nos bairros de Imperatriz”, frisou ele, que considera de fundamental importância à participação dos jogadores dos times e da comunidade dos bairros contemplados.

O objetivo do projeto é beneficiar instituições e entidades sem fins lucrativos e, principalmente às pessoas que não tem acesso direto ao esporte nesses bairros da grande Imperatriz. “Essa iniciativa deverá engrandecer o natal das famílias carentes”, frisou.

Saulo Dino aproveitou para agradecer a sua equipe e ao público em geral pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido a frente da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel) de Imperatriz. “A previsão para o próximo ano é dobrar essa produção de atividades esportivas”, reiterou.

Ele avaliou ainda a parceria celebrada entre o município de Imperatriz e o Governo do Maranhão, incluindo a realização dos “Jogos de Verão”. “Vamos implementar essas ações ligadas ao esporte em 2016”, conclui.


Foto: Divulgação SEDEL

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...