11/16/2015

Em parceria com Serf e Sedel, deputada Valéria Macedo garante emenda parlamentar para campinho de futebol


A deputada atendeu um projeto capitaneado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A deputada estadual Valéria Macedo garantiu emenda parlamentar que visa fazer a revitalização do campinho de futebol do bairro Ouro Verde. A iniciativa, além de recuperar a grama, também vai construir traves, arquibancada de três lances, alambrados, bancos de reservas (área técnica) e um sala para servir de administração e depósito de material esportivo.

Na manhã da última quinta-feira, 12, além de Valéria Macedo, o secretário de esporte, Saulo Dino, foram juntos com o secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, que já vem fazendo todo o procedimento legal para regularizar a área do campinho, um desejo antigo dos moradores e desportistas daquela região.

Na oportunidade, Valéria reconheceu todo o trabalho desenvolvido pela Sedel de Imperatriz, onde pediu ao secretário Saulo Dino, que todos os projetos sejam também encaminhados ao seu gabinete, podendo assim destinar outros recursos destinados ao esporte. Ela também elogiou a atuação de destaque da Serf, reconhecendo que todo o trabalho, as soluções para conflitos antigos e a realização de ter o sonho do título definitivo, só seria realmente possível com a dedicação e empenho de uma pessoa com a história e compromisso do secretário Daniel Souza.

A revitalização do campinho do Ouro Verde, tem também por objetivo ser um projeto-piloto, podendo então servir como referência e modelo para outros campos de várzea localizados nos bairros de Imperatriz. Sidney Rodrigues - ASCOM


Foto: divulgação SEDEL