4/23/2016

Cacauzinho será atendido com transporte coletivo a partir de segunda-feira, dia 25


Os moradores do povoado Cacauzinho, situado a poucos quilômetros da Vila Fiquene, voltarão a ser atendidos pelo serviço de transporte coletivo em Imperatriz. A garantia foi dada pelo diretor de operações da empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), Rone Carneiro, durante reunião realizada com o vereador Eudes Feitosa (PRP).

Na segunda-feira (18), o vereador Eudes Feitosa, acompanhado por diretores da Ratrans, participou de reunião com a comunidade do povoado Cacauzinho, deliberando pelo retorno do transporte coletivo a partir da próxima segunda-feira (25).

“Ficou acertado junto à comunidade que a empresa Rio Anil realizará o percurso até o povoado Cacauzinho, passando em frente ao residencial Vila Jardim e pela Avenida dos Pernambucanos, na Vila Fiquene”, disse ele, que agradeceu a iniciativa da empresa em voltar a atender os moradores daquela região.

Ele ressalta que desde a interrupção do transporte coletivo os moradores do povoado Cacauzinho ficaram sem a prestação do serviço, tendo que percorrer mais de sete quilômetros para ter acesso ao ônibus coletivo.

A direção da empresa, desde o começo da solicitação feita pelo vereador Eudes Feitosa, se colocou à disposição em realizar estudos de viabilidade para atender a demanda da população dos bairros e povoados de Imperatriz.

A comunidade, que participou da reunião com o vereador Eudes Feitosa e a direção da Ratrans, se mostrou satisfeita com a decisão da concessionária que opera o sistema municipal de transporte que disponibilizará na próxima segunda-feira (25) ônibus coletivo para atender aos moradores do Cacauzinho.


Gil Carvalho [ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...