4/25/2016

Evangélicos promovem evento de louvor em shopping


Do calypso ao sertanejo, o público que esteve no Imperial Shopping conferiu a diversidade de ritmos tocados pelas bandas evangélicas de Imperatriz no último fim de semana. A iniciativa da ação evangelística é interdenominacional e quer dar visibilidade, além da mensagem de Cristo, também abrir espaço para que os músicos cristãos tenham novas oportunidades para mostrar sua música.


"Nós convidamos todas as igrejas evangélicas de Imperatriz, tivemos a participação aqui de igrejas totalmente diferentes e temos trabalhado para levar a palavra de Deus. Essa é a terceira edição adulto, mas já fizemos evento para as crianças também, que fazem muito sucesso", disse Auxiliadora Pessoa, organizadora do evento.

Os músicos têm espaço para divulgar tanto seus trabalhos autorais, como também fazer releituras dos clássicos da música gospel. Durante o evento o grupo de coreografia "Filhas de Jerusalém", também realizou uma intervenção através da dança e encantou o público. 

No próximo sábado (30), a equipe já prepara um novo evento na praça de alimentação do Imperial Shopping com bandas já definidas. Irmãos do Samba, Jaílson e Banda e Marcados para Marcar farão novas apresentações, todas gratuitas.



Assessoria de Imprensa