4/30/2016

Secretaria da Fazenda do Município empossa conselheiros do Conselho de Contribuintes e secretário adjunto


A Secretaria de Fazenda e Gestão Orçamentária do Município empossou nessa quita-feira (28) os integrantes do Conselho de Contribuintes e também o novo secretário-adjunto Euvaldo Lopes do órgão. Participaram da solenidade, o secretário da Fazenda e Gestão Orçamentária do Município (SEFAZGO), Francisco Jerfeson Alves o Chefe de Gabinete do prefeito, Hudson Alves, secretário de Administração e Modernização do Município, Iramar Cândido, o procurador geral do Município, Gilson Ramalho entre outros colaboradores da prefeitura.

Jerfeson Alves destacou a relevância do trabalho que o Conselho oferece para a sociedade. Conforme ele, o mesmo representa o mecanismo imprescindível no julgamento de processos que merecerem a devida observação.

O Conselho contribui na junção dos dois lados: sociedade civil e município. Como exemplo do trabalho oferecido pelo conselho, Jefferson assinala que o mesmo é um instrumento para quaisquer contribuintes que de alguma forma se sentiram prejudicados.   “As empresas que tiverem sido notificadas e de alguma forma sentiram-se prejudicadas, podem recorrer ao conselho”.

“hoje nós tivemos a oportunidade de dar posse aos novos conselheiros do conselho de contribuintes na área da fazenda e gestão orçamentária. Eles que estão a contribuir conosco em todos os processos que são consequência de recursos.

POSSE - Também foi apresentado na oportunidade, o novo secretário-adjunto, Euvaldo Lopes. Sobre a posse do secretário-adjunto, Jerfeson ressaltou que o mesmo vai ajudar na condução da pasta e que sem sombra de dúvidas desempenhará um excelente trabalho. “Euvaldo, hoje está contribuindo nos trabalhos que vem sendo realizados desde 2009, sobretudo com sensatez e certamente será um importante suporte na condução dos trabalhos da SEFAZGO”.

Eva Fernandes [ASCOM]

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...