5/17/2016

Prefeitura realiza seletivo para contratação de médicos


As inscrições iniciaram na tarde de ontem (16) e seguem nos dias 17 e 18

Para melhorar ainda mais os serviços de saúde, oferecidos pelo Município, a prefeitura de Imperatriz vai realizar processo seletivo simplificado para contratar 18 médicos em caráter excepcional e por tempo determinado, para atuarem no Serviço Móvel de Atendimento de Urgência. Os excedentes até o limite de cinco vezes o número de vagas disponíveis, formarão o cadastro de reserva.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 25 de maio, em local a ser divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS). Quanto às inscrições, vale ressaltar estão sendo feitas apenas de forma presencial no setor jurídico da SEMUS localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Nº 47, Centro. O horário de atendimento é das 14h às 18h.

O processo seletivo será realizado por meio de provas objetivas e de títulos, sendo a primeira de caráter eliminatório e a segunda de caráter classificatório, conforme o conjunto de etapas, regras e critérios de pontuação definida em edital.

De acordo com o anúncio, a lista dos aprovados e classificados provavelmente será publicada no dia 31 de maio, sendo que o prazo de interposição de recurso, seguindo esse cronograma inicial, será 03 de junho e a publicação do resultado final dia 07 de junho.

Para ter acesso ao edital na íntegra, o interessado deve consultar o site WWW.imperatriz.ma.gov.br - aba concursos e seletivos, ou se deslocar até a Secretaria de Saúde.

Maria Almeida [ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...