3/14/2017

Corrida e Caminhada encerram Semana Imperatrizense da Mulher


Participantes de todas as categorias foram premiadas
            
            No último sábado, 11, a Secretaria de Políticas para a Mulher encerrou as atividades da IX Semana Imperatrizense da Mulher, com as tradicionais corrida e caminhada. A competição é voltada para mulheres de 18 a 60 anos. O ponto de concentração foi na Praça Mané Garrincha. Mais de 80 participantes percorreram 3 km nas principais ruas da cidade.
            
O evento contou com a parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, na organização de toda a logística esportiva. Ao todo foram quatro categorias premiadas, classificadas pelas faixas etárias de 18 a 29 anos, 30 a 39, 40 a 49 e 50 a 59. Medalhas e brindes foram entregues às três primeiras colocadas de cada grupo.

            “Foi uma semana intensa. Só tenho a agradecer aos apoiadores e às instituições parceiras, que nos deram suporte na realização da semana”, agradeceu a secretária Edna Ventura, organizadora geral da Semana da Mulher.

Sara Ribeiro – Ascom/PMI


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...