3/09/2017

SEDEL participa do I Fórum Regional de Esporte


            Secretários e coordenadores marcaram presença no evento

            Com o objetivo de conhecer a Lei de Incentivo ao Esporte, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEDEL) participou com uma equipe de servidores, na cidade de Porto Franco, do I Fórum Regional de Esporte na Região Tocantina.

            O secretário-adjunto Patrick Andrey Medrado Costa, a coordenadora de esportes, Dinalva Benigno, o coordenador de projetos, André Dias, além de Valdean Pereira e Pedro Antonio, coordenadores das praças esportivas da Secretaria, representaram a SEDEL.

            Para a secretária Greycivane Lindoso, a participação no evento foi bastante significativa e esclarecedora. “Agora estamos capacitados a desenvolver e trabalhar em nosso município a Lei de Incentivo ao Esporte”, afirma a secretária.

            A programação do Fórum contou o workshop “Projetos Municipais de Sucesso”, além de abordarem o calendário dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs. Na oportunidade os representantes locais falaram aos participantes sobre as ações da SEDEL, em Imperatriz.
            (Domingos Cezar/ASOM)


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...