3/09/2017

Zeziel: ex-secretário de educação esclarece acusação




                                                NOTA PÚBLICA 

Fico surpreso com a informação atribuída ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE), vinculando a minha pessoa a eventuais irregularidades, justamente porque todos os atos que realizei na condição de secretário Municipal de Educação de Imperatriz foram, rigorosamente, auditados e executados em conformidade com a lei, e claro, balizados pelos princípios regentes da Administração Pública.

No caso em tela, eventuais “ocorrências”, vislumbradas pelo TCE, foram respondidas, com a apresentação de informações e documentos necessários, me causando, portanto, estupefação a maldosa “notícia”, alardeada pelos meus adversários, sem que me fosse oportunizado, ao menos, o direito de defesa, o contraditório e o devido processo legal, inerentes ao estado democrático de direito.

Portanto, firmo a convicção de que procedi corretamente e, na justiça, no momento oportuno, saberei me defender, buscando, inclusive a devida reparação moral, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.
No mais, lamento profundamente a forma desleal e matreira com a qual a "notícia" foi tratada, difundida com fins difamatórios.

Imperatriz, MA, 8 de março de 2017.

Zesiel Ribeiro da Silva

Vereador de Imperatriz

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...