3/15/2017

Seletivo da Sedes tem recorde de inscrições no primeiro dia

Fátima Avelino, secretária do Desenvolvimento Social 
Cerca de 450 vagas para cadastro de reserva, em diversos cargos

            Centenas de pessoas compareceram na Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Praça União, para se inscreverem e participarem do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) de Imperatriz. O atendimento segue até esta quarta-feira (15) durante todo o dia. Somente hoje já foram mais de 2.500 inscrições realizadas.
            
          De acordo com o edital, são cerca de 450 vagas para cadastro de reserva, com atuação em diversos cargos de nível superior, médio e fundamental. Diante de tantas oportunidades, uma fila quilométrica se formou no local. Surpresa com a grande procura, a secretária da Sedes, Fátima Avelino, destacou a organização para atender todos os candidatos. “Superou nossa expectativa, teve pessoas que dormiram na fila e a minha preocupação pela manhã foi aumentar o número de atendentes. Nós tínhamos colocado 25 pessoas de suporte, mas com a fila providenciamos mais pessoas, todas treinadas”, declarou.
            
    Fátima ressaltou que o grande público é compreensível em virtude da situação econômica do país. “Nós sabemos que a necessidade de emprego é muito grande na nossa cidade e que quem gera emprego é o comércio e a prefeitura”, ressaltou.

            Sobre o último dia de inscrições, a secretária enfatizou que, se necessário, a equipe de atendimento será reforçada para garantir que todos os interessados participem do seletivo. Maiores informações na Sedes, na Rua Hermes da Fonseca, 1204 – Juçara.

Sara Ribeiro – Ascom/PMI

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...