3/13/2017

Sine Municipal oferece vagas de emprego


            O Sistema Nacional de Emprego (Sine) – órgão da Prefeitura de Imperatriz, vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece várias oportunidades de emprego nesta segunda-feira (13). Há vagas para ambos os sexos e para pessoas com deficiência (PCD).

            As funções são para alinhador de caminhão, auxiliar de depósito (PCD), auxiliar técnico em rede, caixa, cozinheiro, doméstica, encarregado de obras, costureira, borracheiro, embalador, fiscal de prevenção e perdas, operador de retroescavadeira, roçadeira e máquina agrícola, professor de inglês, repositor e técnico de manutenção de máquina de lavar.

            Os interessados devem procurar o posto de atendimento do Sine Municipal, na Rua Coriolano Milhomem, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, das 8h às 16h, com os documentos Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e currículo.

Francisco Lima - Ascom/PMI.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...