6/28/2017

Buzuca aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal para a Fundação Cultural de Imperatriz



Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Fábio Barbosa/Assimp

Por unanimidade, o Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade na sessão desta terça-feira (27) o nome do ex-vereador de dois mandatos, José Carneiro Santos, o Buzuca, para presidir a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI).

Buzuca fez uma explanação dos projetos da FCI e de algumas das metas que pretende implementar na instituição. Ele foi sabatinado pelos vereadores por mais de uma hora. Acompanhado pela equipe técnica da Fundação, elogiou o trabalho do presidente demissionário Chiquinho França, disse que vai dar continuidade a projetos iniciados pelo antecessor e, como marca de sua gestão, vai descentralizar os projetos culturais, levando atividades e eventos para os bairros, e concluir o Conservatório de Música.

A lei impõe a necessidade de que o indicado para presidir a FCI seja sabatinado pela Câmara, que deve chancelar ou não o nome apresentado pelo prefeito. Pela primeira, o Plenário aprovou por unanimidade um indicado para a presidência da instituição.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...