4/06/2010

Hamilton Miranda confirma na Tribuna da Câmara que não será candidato a deputado estadual


O vereador Hamilton Miranda (PSDB) comunicou na manhã de hoje ao prefeito Madeira a retirada do seu projeto de ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições. As razões da desistência serão explicitadas hoje à tarde em pronunciamento na Tribuna da Câmara .
Com a desistência de Hamilton, o vereador Edimilson Sanches, por enquanto, passa a figurar como único pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB de Imperatriz.

Vereador confirma desistência na Tribuna da Câmara
(18h44) Conforme o blog antecipou o presidente da Câmara Municipal Hamilton Miranda (PSDB) anunciou, oficialmente, a desistência de disputar uma das 42 vagas da Assembléia nas eleições deste ano. O Jornalista João Rodrigues acompanhou a sessão e publicou no seu blog a seguinte nota:
Em discurso inflamado ele justificou que a decisão era em prol do fortalecimento do partido. Lembrou ainda de uma reunião dos integrantes do partido, há quinze dias, ficaram definidos dois nomes, o dele (Hamilton Miranda) e de Edmilson Sanches, mas decidiu abrir mão da disputa “…Ficando assim o caminho aberto ao colega Sanches para que possa trabalhar dentro do partido o seu nome, pois tenho convicção absoluta que Sanches terá condições de conquistar e ter o engajamento dos filiados do PSDB”.

AGRADECIMENTO: O vereador Hamilton ficou emocionado durante o discurso em que anunciou a desistência. Ele fez questão de agradecer publicamente aos colegas de parlamento, principalmente aqueles que declararam apoio a sua pré-candidatura a estadual.
Ao comunicar agora sobre essa decisão ele disse que estava sendo sincero com seus pares e deixar para fazer esse só em junho, no fim do prazo previsto no calendário eleitoral para as convenções, seria um ato de covardia com os seus colegas. Ele citou os vereadores um a um:Joel Costa, líder do Governo; Luís Gonçalves; Fátima Avelino; Zé do Creia; Chagão do PT; Chiquim da Diferro e Rildo Amaral.

A medida também vai beneficiar, mesmo que indiretamente, outros nomes como Carlinhos Amorim e Luís Carlos Porto, o Pastor Porto, que tem o apoio do prefeito Madeira.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...