6/17/2010

“Siribolo Político”


(Foto: blog- do Carlos Hermes)

Manoel da Conceição, que ontem passou mal e teve de ser internado às presas, retomou à greve de fome ao lado do deputado federal Domingos Dutra. A greve é um protesto á decisão do PT Nacional de levar o partido, no Maranhão, para apoiar a reeleição de Roseana Sarney.

Dutra e Manoel da Conceição querem que o PT nacional reveja a decisão. No Estado parte do PT quer apoiar a candidatura do comunista Flávio Dino ao Governo do Estado a outra quer apoiar Roseana.


Enquanto isso...

O Estado do Maranhão anuncia que a governadora Roseana Sarney (PMDB) garantiu que caberá mesmo ao Partido dos Trabalhadores (PT), na convenção estadual que será realizada no próximo sábado, indicar o seu companheiro de chapa para as eleições de outubro. “O PT deve indicar o vice. E não faço restrições a nomes, inclusive o do Dutra (deputado federal Domingos Dutra). A aliança é com o partido e não com nomes. Qualquer um que for indicado eu vou aceitar”, frisou ela, durante almoço com jornalistas da área política, ontem no Palácio dos Leões.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...