8/15/2010

Coração mata ex-vereadora Mary Dipinho

A classe política da cidade foi surpreendida ontem, no final da tarde, com o brusco falecimento da ex-vereadora Mary Dipinho.

Mary, deixa esse plano aos 60 anos com uma vasta folha de serviços prestados à sociedade imperatrizense , principalmente no setor  público. Foi professora;  secretária de Esportes e Lazer, Secretaria de Educação; ocupou cargos federais e , por duas vezes,  foi vereadora se destacando como uma parlamentar aguerrida e atuante. Atualmente era uma das assessoras especiais da Prefeitura de Imperatriz ligada à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

Mary morreu na UTI do Hospital Municipal. Havia sido internada com problemas cardiacos e aguardava a execução de uma intervenção cirúrgica, mas acabou sendo fulminada por um infarto.

Políticos, colegas de trabalho,  irmãos da Igreja que frequentava,  estiveram ontem à noite e durante a madrugada de hoje,   no velório realizado  na Rua Simplício Moreira, no Bacuri.

O prefeito Madeira esteve ainda ontem à noite no velório e lamentou o brusco falecimento da colaboradora " A cidade perde uma grande mulher e corajosa mulher. Mary é um ser humano que fará falta, entre nós" disse.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...