8/16/2010

Mary Dipinho é homenageada na abertura da Praia do Cacau

A abertura oficial do período de veraneio foi um sucesso de público. Aproximadamente 30 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, ocuparam os espaços da Praia do Cacau formando um “formigueiro humano” parecido com o que se via no garimpo de Serra Pelada.
A abertura foi embalada pela apresentação da Banda Reprise do Brasil, uma parceria com a mais nova rádio de Freqüência Modulada da Cidade, a mais FM, comandada pelo radialista Leo Felipe.
O evento foi aberto pelo prefeito Sebastião Madeira que aproveitou o momento para prestar uma homenagem a ex-vereadora Mary Dipinho, vítima de uma ataque cardíaco na tarde do último sábado, e ao empresário Caetano Costa, vítima de um acidente aquaviário na noite de sábado, no Rio Tocantins. Madeira trocou o tradicional “ minuto de silêncio por uma salva de palmas.

Defesa Civil, Polícia Militar ( com atuação redobrada) e Corpo de Bombeiros, a postos e atentos aos movimentos dos banhistas.

Para os órgãos de segurança a abertura foi tranqüila já que não houve o registro de nenhuma ocorrência considerada anormal.

Praia do Meio

O superintendente da Defesa Civil Chico do Planalto, informou que a abertura oficial da Praia do Meio, a pedido dos barraqueiros, será no próximo domingo, também com a presença do presença do prefeito Madeira. A atração será definida até o final da semana.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...