9/15/2010

Estudantes protestam contra Rede Globo nas ruas de Imperatriz

Estudantes universitários e de cursinhos, professores e colegas de trabalho do professor  da UEMA Antônio Augusto Frazão,  foram ás ruas na tarde desta quarta-feira protestar contra a Rede Globo de Televisão. O protesto, com direito a gritos de palavras de ordem, é uma das reações da cidade contra a matéria apresentada no último domingo no Fantástico pelo médico ateu Drauzio Varela, sobre as pesquisas dos poderes curativos de extratos da Graviola realizadas em Imperatriz pelo professor.

No  programa o conceituado mestre foi mostrado como um charlatão e não como um acadêmico dedicado de corpo e alma à pesquisa.

Os imperatrizenses também se sentiram ofendidos pelo modo como o “doutor Drauzio apresentou a cidade: uma cidade, segundo ele formada por pobres e analfabetos.

O ato começou na Praça de Fátima e terminou na porta da TV Mirante, afiliada da GLOBO e reuniu cerca de mil manifestantes.

“O ato, foi extremamente respeitoso. O objetivo foi atingido. Chamamos a atenção e externamos nossa indignação com o mal que a TV Globo fez contra a cidade de Imperatriz  contra o Frazão” comentou o professor Marco Aurélio Azevedo, dono do  Cursinho Teorema.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...