9/16/2010

Aberta a Fecoimp, maior feira multisetorial do Maranhão

Entre as autoridades presentes na solenidade de abertura da feira estavam o prefeito Sebastião Madeira, o senador Edison Lobão, o secretário de Estado da Industrial Maurício Macedo, o secretario do Sul do Maranhão Ademar Freitas  além de vereadores como o líder do PSB na Câmara Luiz Gonçalves e ainda  dirigentes empresarias. 

Em entrevista à imprensa o prefeito destacou que essa décima edição ocorre num dos melhores momentos da cidade diante das perspectiva da instalação de investimentos nos vários setores da economia: da celulose, passando pela construção de shoppings até os grandes investimentos imobiliários. “Ontem mesmo participei do lançamento de mais um empreendimento. Um edifício de negócios que será construído pelo Grupo Aracati” destacou o prefeito.

Para o prefeito “essa feira, que começou de forma tímida,  já alcançou uma dimensão jamais vista face ao seu reconhecimento nacional. Os olhos dos empreendedores de várias partes do país estarão voltados para o nosso município. Quem sabe, se de expositores, muitas deles não passem à condição de investidores, ao implantar aqui seus negócios e favorecera geração de divisas e mais postos de trabalho” destacou o prefeito.

Madeira acentuou que o sucesso da feira não seria possível se não fosse o empenho e a perseverança da direção da Associação Comercial que apostou na realização de um dos eventos comerciais, que para o prefeito, se tornou num dos mais importantes do País”

A Feira

A Fecoimp, é realizada desde 2001 pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a feira completa uma década agora em 2010. Trata-se da primeira e única feira multissetorial do Maranhão, tendo por objetivo promover a integração, a divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais.

Para que os expositores, visitantes e o público tenham a noção da dimensão da feira, durante as sete primeiras edições, a Fecoimp recebeu um total de 1.130 expositores de 13 estados, atraindo perto de 300 mil visitantes.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...