8/29/2011

Prefeitura inaugura hoje mais três leitos de UTI no Socorrinho



Estrutura de saúde mantida pela Prefeitura passa a dispor de 30 leitos de UTI sendo  20 adultos e 10 infantil

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) inaugura na manhã desta segunda-feira( às 10 horas)  mais três leitos de UTI no Hospital Infantil de Imperatriz (HII), ampliando o número total do local para dez. Os leitos foram transferidos para um novo local, onde o espaço é adequado ao funcionamento das dez unidades. A cerimônia de Inauguração contará com a presença do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e da secretária de saúde, Conceição Madeira.

A secretaria de saúde Conceição Madeira  destacou o aumento do número de leitos de UTI nos dois hospitais, ocorrido na gestão do prefeito Madeira,  que já é mais que o dobro do encontrado há três anos. 

“É importante ressaltar que somente neste governo já foram criados 30 leitos de UTI e outros leitos, como DST/AIDS, além das 136 readaptações de leitos em setores cujo tratamento se especializou e aperfeiçoou”, disse o diretor.

Além da ampliação do número de UTI’s, a Semus também criou novas unidades, como a de urologia e a especializada em DST/AIDS. Para o diretor do Socorrão, essa é uma preocupação constante do prefeito Madeira.
. (Comunicação)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...