8/29/2011

Prefeitura avança na recuperação dos bairros



Máquinas já chegam aos bairros da Leandra  e Caema; asfalto da Rui Barbosa, na Vila Redenção começa nesta segunda.

A Prefeitura de Imperatriz avança na recuperação dos 200 quilômetros de ruas anunciados pelo  prefeito Sebastião Madeira  tão logo findou o período invernoso, um dos mais rigorosos dos últimos anos. As obras começaram no inicio de Junho e de lá para cá já foram recuperados  os bairros Santa  Inês,  Jardim São Francisco,  Santo Amaro, Sol Nascente, São José, Novo Horizonte e conclui o Parque Tocantins.

“Nós estamos entrando agora na Leandra e na Caema” revela o secretário da infraestrtura Roberto Alencar que informou ainda que nesta segunda-feira a Prefeitura  inicia o asfaltamento da Rua Rui Barbosa, na Vila Redenção.  A via interliga a Avenida Caiçara e Jacob, essa última  também em  obras em parceria com o Governo do Estado.



Conforme o secretario,  o planejamento  do prefeito Madeira  é preparar a infraestrutura dos bairros para melhorar a qualidade de vida da população.

“ Também nos preocupamos com o próximo período chuvoso, mas acreditamos que com esse trabalho que estamos fazendo em 2012, será bem diferente. A determinação do prefeito é que cheguemos a todos os bairros ” diz o secretário.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...