12/27/2011

Prefeitura prepara Festa da Virada na Beira Rio



A Tribo de JAH , tenda eletrônica e artistas locais animam o Reiveillon da Gente dia 31
 
               Queima de fogos, tenda eletrônica e muita musica com artistas locais na festa da virada organizada pela Prefeitura  de Imperatriz. Como atracão nacional a  Prefeitura contratou a internacional  Tribo de Jah que há muito, conforme define Elson Araújo,  da comissão organizadora, deixou de ser do Brasil para ser do mundo.

               Elson, lembra que a Tribo não vem a Imperatriz há pelo menos dez anos.  Na ultima vez em que esteve na cidade, os meninos da Tribo levaram uma multidão estimada em 20 mil pessoas  num show popular para a Avenida Industrial, disse o jornalista.

               “O prefeito pediu que nós também incluíssemos nossos artistas. Impossível chamar todo mundo, mas as atracões convidadas, não tenha duvida, que agradarão gente de todas as idades e de todas as gerações”, completou o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho.
    
           Ed Franklim, Zeca Tocantins, Neném Branganca, Celim Galhaes, Washington Brasil e as bandas Diplomata e Ap 604  são algumas das atracões confirmadas para a festa da virada. “Eles estão preparando um repertório  mais do que especial para esse evento que certamente marcara época em nossa cidad”,  garante Lucena Filho.
     
          “Foi um ano de grandes realizações para a gestão Madeira e para a  cidade, cada vez  melhor, portanto, vamos comemorar com grande estilo, na Beira Rio”, asseverou o secretario de Governo Hudson Alves, também da comissão organizadora.

               “Vamos receber 2012, com a certeza de que demos o máximo do nosso governo para que a cidade avançasse e os sinais desses avanços podem ser vistos e admitidos ate pelos mais ferrenhos de nossos adversários.  Temos muitos motivos para comemorar”, finaliza.

               A  programação do Réveillon da Gente,  na Beira Rio, começa as 18 horas, com a Tenda Eletrônica, depois segue as atracões locais, o show da Tribo,o show pirotécnico, e encerrando  a festa de boas vindas a 2012, a Banda Ap 604, com o melhor do pop rock,  pagode,  e swingueira.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...