8/21/2012

Madeira e Porto intensificam agenda. Ritmo da campanha é crescente. Nesta terça-feira às 17h tem caminhada na Vilinha.



O candidato a prefeito da Coligação Imperatriz não pode parar {PSDB-PMN-PP-PPS-PT do B- PV-PSL-PSD-PTB} Sebastião Madeira- intensifica o ritmo da campanha.  São reuniões, seminários, lançamentos de candidaturas de vereador e caminhadas.  

“As manifestações de apoio só tem aumentado a cada dia. Só temos a agradecer. O povo é justo” disse ontem o candidato numa rápida entrevista.


A coordenação da campanha informa que nos últimos dias aumentou a demanda por espaço na agenda do candidato para ministrar palestras, principalmente em empresas. Ontem, por exemplo, Madeira, Porto e o deputado Dr Pádua, que a exemplo do deputado Leo Cunha sempre que agenda permite tem participado desses encontros, amanheceram numa distribuidora de bebidas da cidade  para uma conversa com mais de duzentos trabalhadores. No sábado  o candidato se reuniu com os trabalhadores de uma pizzaria do centro da cidade.
           
O prefeito chegou à distribuidora logo cedo. Pouco depois da 7h, Madeira já se encontrava no pátio da empresa, onde mais de 200 funcionários já se aglomeravam. A oportunidade foi aproveitada para que as propostas do gestor fossem apresentadas e todo o trabalho járealizado à frente da prefeitura relembrado.

            Alcides Tebald Júnior, diretor da empresa agradeceu a presença do prefeito e destacou o momento de democracia que a cidade vive. "Sempre devemos escolher bem nossos representantes principalmente o prefeito, que é o cargo direto com a comunidade. É ele quem administra nossos recursos, por isso Madeira é o melhor nome para Imperatriz".

            Madeira foi breve em suas colocações, destacou o momento econômico efervescente pelo qual imperatriz passa. "A chegada de investidores não foi por acaso. Antes mesmo de assumir a prefeitura, procurei a direção da Suzano em São Paulo para trazer a fábrica pra cá", destacou.

            Outro ponto abordado por Madeira foi a necessidade de buscar recursos junto ao governo estadual e federal. Ressaltou a importância de deixar de lado as diferenças, principalmente partidárias, já que, no fim das contas, o que importa é o desenvolvimento de nossa cidade. "Se eu não for buscar o dinheiro dos impostos arrecadados pelo estado em Imperatriz, ele vai ser investido em outro lugar. Sou e tenho de ser aliado do povo".

      OUTRO ENCONTRO COM TRABALHADORES-


 "Sou Madeira por tudo que ele tem feito por Imperatriz", afirmou o proprietário da pizzaria no encontro que aconteceu no sábado. "Em outros governos, nós do ramo do entretenimento, sofremos muita perseguição, mas agora isso acabou” comentou o empresário.
No meio da palestra para os funcionários da Pizzaria  Madeira foi surpreendido pela intervenção do chefe de segurança  da casa que se apresentou como Agnaldo, policial militar reformado.  

“Desculpe a interrupção, prefeito, mas não poderia sair daqui sem dizer algumas palavras. Obrigado por tudo o que o senhor tem feito durante esses anos pela nossa cidade. Nossa cidade mudou muito, e mudou para melhor” testificou o segurança.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...