10/23/2012

DUPLICACÃO DA BR-010: AUDIÊNCIA FOI POSITIVA, GARANTE O PREFEITO MADEIRA.



 A audiência foi ontem à tarde em Brasília com o general Jorge Fraxe, diretor geral do DNIT. Madeira e o deputado Chiquinho Escórcio  cobraram a execução do projeto


“O projeto tem o aval do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) que agora fará gestões junto à Presidência da República” informou o prefeito de Imperatriz (MA)  Sebastião Madeira ao  se referir à audiência que ele e o deputado Chiquinho Escórcio  tiveram ontem à tarde, em Brasília, com o General Jorge  Fraxe, diretor geral do DNIT.

Conforme o prefeito a audiência foi considerada positiva já que abriu a possibilidade para que fosse mostrada ao general a necessidade da duplicação da travessia urbana de Imperatriz. 

“Mostramos documentos, mostramos fotos. Mostramos a ele que a cidade é uma das que mais  crescem no País e que  essa duplicação é uma necessidade cada mais presente” disse o  prefeito por telefone.

O projeto, que deve ser incluído no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC),  contempla a pavimentação de  pelos 13 quilômetros da BR-010 no perímetro urbano da cidade, contudo,  o deputado Chiquinho Escórcio já defende que a duplicação se estenda até a cidade de Açailândia.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...