11/12/2012

Cantor evangélico se apresenta nesta segunda no Imperial Shopping




James Pimentel

O público evangélico de Imperatriz e região já pode se preparar para mais um show. Nesta  segunda-feira (12), o cantor e pastor imperatrizense Állef Mendes apresenta o seu novo CD, gravado esse ano, no Imperial Shopping, a partir das 19h30, com portaria liberada. “Espero todos vocês lá para juntos queimarmos para o Senhor”, convida o pastor em sua página no facebook.

O cantor já vem divulgando as novas faixas em algumas apresentações que tem feito desde o ano passado. “Não vou deixar morrer”, “Deus que governa”, “Sou tua canção” e “Uma vida para queimar” são algumas músicas que já fazem sucesso entre jovens e adultos em várias regiões do país.

Lucas de Carvalho mora em Palmas, capital do Tocantins, e conhece bem o trabalho do pastor: “Além de nos contagiar pela agitação, as novas músicas nos motiva a crer na mudança da minha cidade através de um Deus que governa todas as coisas”, explica. “Quando estou no meu momento só com Deus, ouço as musicas dele, que são boas sim e falam ao meu coração”, completa o estudante Vinicius Oliveira.

Perfil - Állef Mendes Nascimento, 29 anos, casado com Leydyany Mendes e pai de Kalebe. Natural de Imperatriz, desde a infância já despertava o interesse pela música, participando de recitais, tocando na banda sinfônica da igreja. Compôs suas próprias canções lançando seu primeiro álbum no ano de 200, separado no mesmo ano para o ministério pastoral pela Igreja Evangélica Nova Aliança.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...