11/08/2012

Fotografia e Artes Plásticas: Prefeitura apresenta nesta quinta os vencedores dos dois cuncursos.



Na ocasião o  Coral Curumim, faz o lançamento do CD em homenagem a Luís Gonzaga


“As  fotografias campeãs devidamente selecionadas,  serão apresentadas nesta quinta, 8,   a partir  das 19 horas no El Shaday Eventos, na XV de Novembro, próximo da Igreja Matriz de Santa Tereza D`Ávila ( Cidade Velha).

Em ato contínuo o maestro Pietrinne comandará o lançamento do CD do Coral Curumim com músicas do “rei do baião, Luís Gonzaga.

O coral Curumim é formado por alunos do PETI,  O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, realizado  pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal.

O presidente da Fundação Cultura Lucena Filho,  informa  que um  diferencial deste ano é que a Vivo,  que apoia o evento junto como o Governo do Estado, a Tilt Games, Jupiter Internet, Imperial Construções  e Hospital   São Rafael,  incluirá  uma das fotografias vencedoras  para ilustrar cartões telefônicos da empresa comercializados  em todo o Brasil.


“Uma oportunidade a mais para que o trabalho de  nossos fotógrafos  comecem a ser conhecido além das divisas do nosso município”

O prefeito Madeira, que sempre incentivou o evento,  já confirmou presença além de outras autoridades  do município.

A animação da noite  ficará por conta do cantor Chico Martim, com o melhor da música  popular Brasileira.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...