11/08/2012

Mário Macieira faz lançamento de sua chapa para reeleição na OAB-MA em Imperatriz




Da Assessoria

Aconteceu na noite de terça-feira, 07, na cidade de Imperatriz, segunda maior cidade do estado do Maranhão, que recentemente inaugurou nova sede da Subseção na cidade, o lançamento da chapa “Avançar Sempre Mais” liderada pelo advogado Mário Macieira, atual Presidente da OAB-MA, que busca a reeleição.

Com o espaço El Shaday Eventos completamente lotado, apesar da forte chuva que se formou, Mário Macieira recebeu a todos em clima de descontração e, ao apresentar seus colegas de chapa, foi enfático em reconhecer o empenho e o valor profissional de seus pares imperatrizenses.


O atual presidente da Subseção Imperatriz Vandir Fialho Júnior no uso da palavra fez questão de enumerar as qualidades e maiores pontos de destaque da gestão de Mário Macieira, além de demonstrar a necessidade de mantê-lo a frente da OAB-Maranhão, Fialho revelou o papel fundamental de Macieira nos avanços da Subseção na cidade e região tocantina, inclusive na construção da nova sede, valorização dos novos advogados e atendimento jurídico aos detentos da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), entre outros.

Mais um representante do conselho em Imperatriz, o advogado Heleno Mota, também reconheceu o trabalho de Macieira e a importância de sua força junto à presidência nacional da Ordem, destacando sua experiência e ponto de equilíbrio em saber conciliar juventude e maturidade em sua gestão, tendo em vista a formação dos nomes que integram a chapa “Avançar Sempre Mais”. Heleno ainda fez uma saudação especial ao advogado Malaquias Neves, que concorre em Imperatriz pela chapa “OAB Para Todos” a presidência da Subseção local.

De volta ao seu discurso e encerrando a cerimonia de encontro com os advogados imperatrizenses, Dr. Mário Macieira foi enfático no propósito inarredável de defender as prerrogativas profissionais da classe, destacando também a assistência ao advogado nos municípios e modernização e defesa da própria instituição perante a sociedade.

A todos os presentes também foi distribuído o livro Palavras em Ordem, de sua autoria, onde é relatada a experiência frente à OAB.

Pesquisa Econométrica - Na pesquisa de intenções de voto realizada pelo Instituto Econométrica o advogado Mário Macieira aparece com ampla vantagem entre os profissionais de advocacia. Do total de entrevistados 70,1% afirmam votar em Mário Macieira contra 16,4% que declararam voto ao outro candidato. A pesquisa da Econométrica também mostra um alto índice de rejeição para o candidato da chapa adversária. Em São Luís 34,9% dos entrevistados declararam não votar em hipótese nenhuma no candidato. Do total de entrevistados ouvidos pelo Instituto Econométrica, 27,8% declararam não votar no candidato adversário.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...