7/09/2013

Depois do asfalto, moradores do “Buraco Fundo” querem mudar nome da localidade

                                       

A pavimentação asfáltica das ruas Manaus, São Pedro, Campo Santo e Projetada, no Bairro Nova Imperatriz, efetuada pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o governo do Estado, é comemorada pela comunidade que durante décadas aguardava pela execução das obras de infraestrutura.

A região ainda denominada de “Buraco Fundo”, que começa no final da Rua Manaus, ganhou um novo aspecto urbanístico depois que recebeu a camada asfáltica, colocando fim no sofrimento causado pela lama, durante o inverno, e a poeira, no verão. A comunidade também se mobiliza no sentido de mudar a nomenclatura da localidade.


“Esse tempo já passou, por isso vamos debater um outro nome para nossa comunidade”, declarou um morador que sugeriu o nome de Samambaia, para ser “batizado” nessa área do bairro Nova Imperatriz.


O trabalho realizado pelo prefeito Sebastião Madeira, principalmente na área da infraestrutura, tem repercutido de forma positiva em todos os segmentos de mídia. É o que expressa a internauta Ana Cláudia Marinho. “Fico muito feliz pelos moradores da localidade, pois estagiei na Escola Municipal Wady Fiquene, e vi a olho nu o sofrimento da comunidade”, disse ela, em mensagem na sua página na rede social.

O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), engenheiro Roberto Vasconcelos Alencar, observa que depois da chegada do asfalto registra-se uma valorização dos imóveis, a melhoria da qualidade de vida da população, bem como a elevação da autoestima dos moradores e da comunidade circunvizinha. “Esse é o trabalho de um gestor comprometido com o bem-estar do povo de Imperatriz”, finalizou. [Da Ascom]



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...