11/09/2015

Feira da Beleza de Imperatriz reúne expositores e imprensa em café da manhã Raimundo Primeiro


A programação da 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, que vai acontecer nos dias 15 e 16 de novembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções de Imperatriz, será apresentada nesta terça-feira (10), a partir das 8h, durante café da manhã, no Centro de Convenções.

Na oportunidade, a organização do maior acontecimento da área da beleza do Maranhão reunirá expositores e imprensa para entrega de credenciais, informando como a feira vai ocorrer, inclusive sobre assuntos relacionados às atividades que serão desenvolvidas no palco do acontecimento.

O diretor da Feira da Beleza de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), informa que a abertura será no sábado, às 10 horas da manhã, reunindo expositores, autoridades, diretores da CDL, realizadora do evento em parceria com a Ativa Marketing e Propaganda, além da imprensa.

Uma das principais atrações da 4ª Feira da Beleza de Imperatriz será a apresentadora e bailarina Carol Nakamura, do Programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. O cabeleireiro Rodrigo Della Lastra será um dos instrutores dos cursos ministrados na quarta edição do evento.

O mercado da beleza continua em crescimento no Brasil, apesar da recessão econômica reclamada pelos demais setores da indústria, despertando a atenção de empresários de todo o mundo. Os dados mostram que o mesmo representa 11% do mercado global e, de acordo com as pesquisas, em cinco anos deve ocupar o 2º lugar em consumo.

A Vaniday, plataforma criada para atender tanto espaços de beleza quanto consumidores desses serviços, destaca que o setor de salões de beleza é um dos maiores geradores de empregos dessa área. Os números são otimistas. Hoje em dia há mais de 4,6 milhões de profissionais de beleza em atuação no Brasil e 550 mil salões de beleza registrados.

A 4ª Feira da Beleza de Imperatriz, que vai acontecer em dois dias, será aberta às 10h do próximo domingo, 15 de novembro. “Estamos confiantes, preparamos uma grande feira”, afirma Chico Brasil.
A apresentação de Carol Nakamura na 4ª Feira da Beleza de Imperatriz será no dia 16 de novembro, às 19h.

Assessoria de Imprensa


Contatos: 99 99185-8891 (falar com Raimundo Primeiro)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...