11/09/2015

Leilão de bens da Prefeitura será realizado amanhã, dia 10


Quem tiver interesse em participar pode consultar o edital para se informar sobre os valores de cada lote, local do evento e demais critérios

Será realizado nesta terça-feira (10) o leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Imperatriz. Os Lances poderão ser registrados a partir do dia 10/11/2015 às 10 horas no auditório da Secretaria de Administração, na Rua Simplício Moreira, n° 1478, Centro, Imperatriz/MA.
Os interessados podem verificar o edital com a relação dos lotes que serão leiloados no site oficial da Prefeitura de Imperatriz. http://www.imperatriz.ma.gov.br/ e também no site http://www.grleiloes.com/leiloes/edital/27 da empresa responsável pelo evento. Desde o dia 20 de setembro os lotes que serão leiloados encontram-se na Prefeitura, localizada na Rua Ruy Barbosa, n° 201, Centro, Imperatriz disponíveis para visitação.
Sobre os critérios para participar do leilão, os arrematantes e/ou interessados presentes deverão portar seus documentos de identificação: CPF e Identidade para pessoa física e CNPJ e Contrato Social para pessoa jurídica, os quais deverão ser obrigatoriamente apresentados ao leiloeiro oficial, no ato da arrematação, para emissão da nota de venda.

De acordo com o secretário de Municipal de Administração, Iramar Candido a que medida segue as diretrizes da Lei no que se refere ao descarte de bens públicos. Segundo ele, a expectativa é de que a Prefeitura arrecade cerca de 300 mil reais que serão destinados ao cofre do Município para a aquisição de novos bens. “Este trabalho é relevante para promover a sustentabilidade, visto que a maioria dos itens são materiais recicláveis. Além disso, vai gerar recursos que serão destinados para compra de novos equipamentos”. Eva Fernandes [ASCOM]