Raimundo
Primeiro
Contagem regressiva para o lançamento da Campanha “Sonho
de Natal” 2015, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Imperatriz,
às 19h desta sexta-feira, 6 de novembro, no auditório do Palácio do Comércio e
Indústria de Imperatriz (PCI).
A campanha tem por objetivo promover o aquecimento das
vendas do comércio durante o período de Natal e Ano Novo. Nesta edição, serão
sorteados dois automóveis Nissan e três motocicletas zero quilômetro. Concorrem
aos prêmios, que serão sorteados na noite de 7 de janeiro, na Praça de Fátima
(Centro), as pessoas que comprarem nas lojas credenciadas.
Durante a solenidade, lojistas, vendedores, diretores da
CDL, autoridades, convidados e imprensa, serão informados sobre as novidades da
15ª edição do maior projeto de incremento as vendas do Maranhão – a Campanha
“Sonho de Natal”.
A propósito do lançamento da “Sonho de Natal” 2015, vai
ser enfatizado para os empreendedores, gerentes e vendedores, ser possível
perpassar as oscilações que o mercado impõe, por meio de criatividade e
inovação, palavras chaves para o atual momento por que passa o comércio
brasileiro.
O empresário Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil),
presidente da CDL Imperatriz, ressalta que, por ser considerada ferramenta de
fundamental importância, principalmente por contribuir no enfrentamento do
momento de recessão econômica, aumentando as vendas do comércio, a Campanha
“Sonho de Natal” não poderia deixar de ser realizada. “Por meio dela, que nós,
empresários, driblaremos a crise, pois sabemos que a mesma existe, mas, acima
de tudo, trata-se de uma ‘crise de poder e não de uma crise financeira’”,
observa o dirigente lojista.
Vários fatores contribuem para que as vendas sofram elevação
durante o período de fim de ano, principalmente por Imperatriz ser “considerada
uma espécie de Oásis brasileiro”, pondera Chico Brasil. “Com base em tais
indicadores, que nós, da CDL, acreditamos que a campanha será um sucesso,
gerando conforto para o consumidor, que fará compras a preços e taxas de juros
menores, com a possibilidade de ganhar um dos prêmios da Campanha ‘Sonho de
Natal’”.
“Estamos numa cidade convergente, com um público
flutuante estimado em cerca de um milhão e duzentas mil pessoas”, lembra Chico
Brasil, convidando o empresariado a participar da solenidade hoje à noite e da
Campanha “Sonho de Natal” 2015.
Informações/entrevistas
Raimundo Primeiro
9 9185-8891 (VIVO)