3/04/2016

ESCOLA MUNICIPAL MORADA DO SOL SERÁ REFORMADA: GESTÃO MADEIRA JÁ É QUE MAIS CONSTRUIU E REFORMOU ESCOLAS.


Após construção de uma quadra poliesportiva- inaugurada nessa quarta-feira (02) - a escola também será reforma e ampliada

No final da tarde desta quarta-feira (2), a comunidade do Bairro Jardim Morada do Sol, recebeu a Quadra Poliesportiva da Escola Morada do Sol construída pela Prefeitura de Imperatriz através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Na ocasião, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o secretário municipal de educação, Zesiel Ribeiro assinaram a ordem de serviço para reforma e ampliação da escola.

Também participaram inauguração, as seguintes autoridades: Pastor Luís Carlos Porto, vice-prefeito de Imperatriz, os vereadores: Adonilson, Pimentel e Fátima Avelino, a secretária de Desenvolvimento Social Miriam Ribeiro, Marinalva da Silva, secretária adjunta de Educação, Cleomar Conceição, presidente da Associação de Gestores das Escolas do Sistema Municipal de Imperatriz (AGESMI), Rosyjane Paula, gestora regional de Educação do Estado do Maranhão e o major Diniz, representando o tenente coronel Edeilson Carvalho do 14° Batalhão da Polícia Militar.


Durante a inauguração, o gestor da Escola Morada do Sol, Vadevaldo Alves da Silva, parabenizou a gestão pela obra, que segundo ele vai mudar a realidade de centenas de estudantes. “Estamos felizes com o investimento que foi feito para a nossa comunidade. Agradeço ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário de educação, Zesiel Ribeiro, pela seriedade e respeito que tem tido com a educação da nossa cidade que tem passado por uma verdadeira transformação”.

Cleomar Conceição, presidente da Associação de Gestores das Escolas do Sistema Municipal de Imperatriz (AGESMI), afirmou a satisfação em presenciar mais uma inauguração do governo. “Este governo tem responsabilidade e compromisso como todos os cidadãos de Imperatriz. Como educadores, temos motivos para agradecer pelas diversas ações já realizadas. Já são mais de cem obras em toda a cidade de Imperatriz”.


Sobre o compromisso da gestão, em melhorar as estruturas escolares da rede de ensino municipal, Zesiel garantiu que a gestão está empenhada e que a inauguração é resultado do esforço contínuo “temos priorizado ações que contribuem para a melhora efetiva da educação na rede municipal. Ao inaugurarmos a Quadra da Escola Morada do Sol, também assinamos a ordem de serviço para reforma e ampliação da escola. Mais uma ação em benefício desta comunidade”;

Mais de 60 ações já foram realizadas na rede municipal de ensino, o Prefeito Sebastião Madeira confirma que até o final o ano, mais 21 obras irão ser finalizadas e entregues à população. “Nos próximos dias iremos entregar o prédio da Escola Mariana Luz, que foi reformado e ampliado, além de três novas unidades escolares para educação infantil, os ‘pró-infância’, com estrutura adequada e que segue todos os padrões do Ministério da Educação”; declarou Sebastião Madeira.

Luana Barros- [ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...