12/29/2016

No dia do aniversário, e às véspera de passar a faixa para o sucessor, Madeira inaugura obras importantes para a cidade


Ás véspera de se  despedir do comando da Prefeitura de Imperatriz o prefeito Sebastião Madeira (PSDB)  segue  normalmente sua rotina de trabalho. Além de procurar resolver as pendências que são comuns nessas circunstâncias de final de governo,  o prefeito tem seguido  uma   rotina  inaugurações de obras importantes . 

Dezembro  começou com a inauguração do maior complexo esportivo do interior do Maranhão, o Barjona Lobão,  seguido da entrega das chaves das duas mil casas do Residencial Sebastião Regis ( Minha Casa Minha Vida), de duas novas escolas.

Hoje, dia do seu aniversário, inaugura a galeria dos ex-procuradores  do município, e amanhã, dia 30,  as novas instalações da Feirinha da Nova Imperatriz,  e o novo Mercado do Peixe obras realizadas em parceria com o Governo Federal que tiveram em comum o fato de contarem com atraso na liberação de recursos para que fossem concluídas.

Outra obra importante que vai ser inaugurada por Sebastião Madeira  na sexta-feira  fica localizada no bairro Bonsucesso, ao lado da Escola Elisa Nunes.  Trata-se de um moderno  Conservatório de Musica que vai oficializar   o ensino de música o município.

A escola é uma parceria entre a Prefeitura, a Vara da Infância e da Juventude, por meio da iniciativa do juiz de Direito Delvan Tavares, e a Eletronorte, autarquia Federal que distribui energia elétrica nesse lado do Brasil.

AGENDA

DIA 29/12 (Quinta feira)

16h30 - Inauguração da Galeria dos Procurador do      
             Município.
             Local: Procuradoria Geral do Município - Rua Rui 
             Barbosa anexo ao Estádio Municipal

 DIA 30/12 ( Sexta feira)

Entrega das seguintes obras a partir das 9hs.

01- Entrega da Feirinha da Rua  Amazonas 
      Local: Rua Amazonas (Entre Ruas Brasil e Santo    
      Cristo) - Bairro Nova Imperatriz


02- Mercado do Peixe de Imperatriz
     Local: Av. Beira Rio.

03- Conservatório de Musica 
      Local: Rua Bom Jesus ao Lado da Escola Elisa    
      Nunes)   Bairro Santa Rita.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...