5/19/2009

Movimentação partidária

Em Agosto tem eleição no Diretório Municipal do PSDB atualmente, muito bem comandado pelo vereador Hamilton Miranda. Miranda ainda não disse se vai para reeleição ou se abrirá espaço para que outros companheiros de partido se habilitem para disputa. A tradição do partido, é da não existência de disputa: há sempre um consenso em torno de um nome.

No PDT, o nome do vice prefeito Gean Carlo se fortalece a cada dia para dirigir a legenda em Imperatriz. Ele goza de prestígio e respeito na direção estadual do partido. Alguns encontros já foram realizados em São Luiz sobre o assunto.

No PT, vem a informação do blog do professor Isnande Barros (atual presidente do partido em Imperatriz) que há um grupo defendendo a possibilidade do jornalista Adalberto Franklim disputar um novo mandato. Segundo o próprio Isnande há ainda dois outros nomes dispostos a dirigir o PT: os professores André Santos e Manoel da Conceição Filho.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...