6/21/2010

Vandalismo deixa cidades sem energia elétrica, esclarece CEMAR

A CEMAR comunica que a interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorrida dia 20 de junho das 16h27min às 00h24min, atingindo os municípios de Fortaleza dos Nogueiras, Balsas, Riachão, São Raimundo das Mangabeiras, Tarso Fragoso, Loreto, São Felix de Balsas, Sambaíba, Formosa de Serra Negrão e Nova Colinas aconteceram em virtude de grave avaria na Linha de transmissão 138 kv no trecho de Porto Franco até Fortaleza dos Nogueiras, motivada por ato de vandalismo verificada próximo ao Povoado Ribeirão da Aldeia.

Equipes de plantão da CEMAR foram mobilizadas e trabalharam intensamente durante todo o período até a regularização do fornecimento da energia elétrica.

A CEMAR já levou esse fato ao conhecimento das autoridades policiais da região, e orienta a população a denunciar por meio do 190 pessoas que estejam praticando atos de vandalismo nas redes de energia elétrica.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...