8/29/2010

Praias do Meio e do Cacau movimentam domingo

Dando continuidade ao projeto Verão 2010 em Imperatriz, o Trio Cabrobó Show anima a tarde de domingo na Praia do Cacau. Promovido pela Prefeitura Municipal, o período de veraneio nas praias de Imperatriz abrange, além das atrações musicais, serviços de infraestrutura, segurança e saúde.
De acordo com a Defesa Civil municipal, todos os finais de semana dos 60 dias de veraneio os visitantes das praias encontram toda uma infraestrutura montada pela Prefeitura e parceiros, como energia elétrica, banheiros químicos, além da segurança proporcionada pela Polícia Militar e de homens do Corpo de Bombeiros.

A Superintendência de Defesa Civil, em parceria com o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, isolou e sinalizou a área permitida aos banhistas nas duas praias. Tudo isso sob os olhares atentos dos guardas vidas formados recentemente pelas duas instituições, com a missão de trabalhar durante todo o período do veraneio na segurança das pessoas que procuram os balneários Praia do Cacau e Praia do Meio, ambos de Imperatriz.

Apesar da intensa movimentação de pessoas nos últimos dois finais de semana, de acordo com o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, nenhum incidente foi registrado.

Praia do Meio - A temporada de veraneio da Praia do Meio, aberta oficialmente no último domingo (22), contou com a programação musical da banda baiana Bonde do Maluco, que aliada ao sol, calor e condições de transporte, atraiu uma multidão calculada em mais de 7 mil pessoas, na avaliação da Polícia Militar, que esteve fazendo a segurança dos banhistas por terra e por água.

Durante toda a tarde, uma equipe de profissionais da Rádio Mais FM comandou a galera com brincadeiras no palco instalado bem no centro das dezenas de barracas. Por volta das 16h00, a Banda Bonde do Maluco subiu ao palco para animar os banhistas que dançaram e pularam ao som da banda baiana.

Serviços - A Prefeitura disponibilizou para todo o período de 60 dias de veraneio, os serviços das Secretarias de Saúde, de Meio Ambiente, de Infraestrutura, Assessoria de Comunicação, Fundação Cultural e a Superintendência de Defesa Civil, coordenadora geral do veraneio.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...