10/27/2010

ELEIÇÕES 2010: CEMAR MANTERÁ PLANO OPERACIONAL NO SEGUNDO TURNO

Para o segundo turno das eleições 2010, que acontece no dia 31 de outubro, a CEMAR manterá o Plano Operacional Especial. O objetivo é garantir a normalidade no fornecimento de energia elétrica no Maranhão durante todo o período de eleições e apuração dos votos. Mais de 500 profissionais, entre equipes próprias e parceiras (engenheiros, técnicos, eletricistas e analistas da CEMAR), trabalharão em regime de plantão para garantir a continuidade do fornecimento de energia elétrica.

Uma base operacional da CEMAR será instalada dentro do TRE/MA para acompanhar e monitorar em tempo real todas as ocorrências do sistema elétrico até o final da apuração dos votos no Estado. Segundo informações da Companhia, uma atenção especial será dada para as 171 juntas eleitorais apuradoras espalhadas em todo o Estado.

Nos locais onde acontece a apuração dos votos após a votação, a CEMAR colocará uma equipe em sistema de plantão permanente (em cada zona apuradora) com exceção de São Luís e de Imperatriz, onde foi mobilizado um maior número de equipes, também em regime de plantão.

O engenheiro Cosme Cesário, Executivo de Operação do Sistema, fez uma análise do plano de ação. “O plano operacional especial da CEMAR para as eleições no primeiro turno funcionou de forma positiva. Manteremos a mesma mobilização para o segundo turno das eleições, com o objetivo de garantir a máxima continuidade e qualidade no fornecimento da energia elétrica em todo o Estado”, finalizou.( Assessoria)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...