11/29/2010

Empresários e políticos participam do lançamento do Imperial Shopping

Em grande estilo, tendo como mestre de cerimônia o ator global, Otaviano Costa, foi realizado o lançamento comercial do Imperial Shopping. O evento reuniu empresários, políticos e imprensa no Colonial Eventos na noite de sexta-feira (26).
Logo na entrada, os convidados eram surpreendidos com uma maquete bem detalhada do Imperial Shopping. As dimensões do empreendimento despertaram grandes expectativas nos investidores. “A nossa expectativa é melhorar as vendas, é atrair um novo público. Nós acreditamos nesse empreendimento da Franere”, disse Diego Hellison, diretor do Feirão dos Móveis.

Para o prefeito Sebastião Madeira, a cidade vive um novo tempo econômico, com o Brasil acreditando em Imperatriz. “A construção de um grande shopping a altura de qualquer capital do país, é um traço dessa confiança, é uma mostra de que Imperatriz é viável. É um orgulho para nós recebermos aqui o grupo Franere com o Imperial Shopping”.

Durante a cerimônia, um vídeo mostrou a estrutura e os benefícios do Imperial Shopping. O ator global, Otaviano Costa, garantiu que o Imperial Shopping tem as mesmas propriedades arquitônicas, estruturais e os mesmos conceitos de entretenimento, segurança, espaço e praça de alimentação que os grandes shopping center do eixo Rio/São Paulo.

Otaviano Costa, que esteve em Imperatiz pela primeira vez, partilhou suas impressões sobre a cidade. “ O rio Tocantins é de uma beleza gigantesca, cidade está super aquecida com vários empreendimentos, tem comportamento jovem com vários universitários e tem muita gente na rua, moto, carro, bicicleta, uma agitação plena”.

Após o lançamento, Marcos Regadas Filho, diretor do grupo Franere, diz que o próximo passo é fazer a concretização da comercialização local junto as franquias. “A gente está com uma expectativa de mais de 100% das vendas. Tivemos um número de 266 pessoas reservando lojas e interessadas, um número que supera a quantidade de lojas do shopping”. (Assessoria)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...